Especialidades

Dr. Celso Ferreira sempre busca o que há de mais moderno em Cirurgia Plástica, para que seus pacientes obtenham o melhor resultado em seus procedimentos.

Prótese mamária

A mamoplastia de aumento tem como objetivo aumentar o volume dos seios com o uso de implantes de silicone, que podem ser inseridos sob o tecido mamário ou sob o músculo peitoral. A técnica também pode ser realizada para corrigir flacidez e assimetrias mamárias.

Cicatriz: As cicatrizes podem ser feitas na região das aréolas, na base da mama ou via transaxilar. A análise deve ser feita pelo médico e sua equipe, considerando-se também as especificidades de cada paciente.

Anestesia: Na maioria dos casos, a anestesia é local com sedação, mas pode também ser geral, dependendo do caso.

Internação: O período de internação varia de quatro a 12 horas.

Pós-operatório: Haverá maior desconforto quando o implante for posicionado por detrás do músculo, diminuindo progressivamente.

Os curativos são removidos após alguns dias e orienta-se o uso de um sutiã especial. A sensibilidade das mamas fica alterada por dois a três meses, sendo a diminuição definitiva a perda da sensibilidade local. Pode ocorrer uma sensação de ardência nos mamilos por aproximadamente duas semanas.